RÁDIOS

POLÍCIA

PM forma hoje turmas de cursos de Aperfeiçoamento de Sargentos e de Formação de Cabos

Por Rachid Waqued
29/08/2012 • 08h45
Compartilhar

 A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) realiza nesta quarta-feira (29) a formatura de 501 policiais que participaram dos cursos de 2ºs sargentos no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e soldados no Curso de Formação de Cabos (CFC).

 
A solenidade acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 7h30, com a presença da vice-governadora Simone Tebet. As aulas foram ministradas por intermédio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), através de aulas de Ensino a Distância (EAD) e aulas presenciais.
 
De acordo com o sargento Wladimir Antônio da Silva, que participou do aperfeiçoamento, os oficias tiveram aulas de português instrumental, análise criminal e filosofia aplicada aos direitos humanos entre outras disciplinas. “Todas essas matérias contribuem para o aperfeiçoamento e melhor formação dos policiais”, explicou o sargento.
 
Participaram das aulas 351 2ºs sargentos no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e 150 soldados no Curso de Formação de Cabos (CFC), que tiveram início no dia 28 de fevereiro e término dia 15 de agosto.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia