Rádios On-line
FLAGRANTE

PM prende homem acusado de realizar 'disque drogas' em Três Lagoas

Suspeito confessou que vendia entorpecentes na rua ou pelo telefone e depois entregava

12 FEV 2016 - 11h:51Por Loislenne Longui

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um homem de 35 anos acusado de comercializar drogas, através do serviço “disque drogas”, na madrugada desta sexta-feira, 12, no bairro Paranapunga. Dinheiro e crack foram encontrados no quintal do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, após denúncias anônimas recebidas pela PM de que um morador do bairro Paranapungá estaria vendendo drogas naquela região. Uma equipe policial estava realizando rondas pelo bairro quando abordaram um motociclista. Como de praxe os policiais checaram os documentos e verificaram que o suspeito estava descumprindo ordem judicial de regime domiciliar.

Por suspeitarem de que ali seria uma "boca de fumo" os policiais fizeram uma busca no interior da casa, foi quando encontraram dentro de um buraco no muro do quintal, crack e um bolo de dinheiro.

Além disso, a polícia também apreendeu um aparelho celular, que de acordo com o boletim, não parava de tocar, o que possivelmente seriam encomendas de droga. O suspeito confessou que vendia a droga na rua, ou pelo telefone e depois fazia a entrega. 

Deixe seu Comentário