RÁDIOS

POLÍCIA

PM prende suspeito de tráfico de drogas no Jardim Carioca

Homem usava celular para negociar cocaína

Por Sergio Colacino
21/04/2017 • 16h25
Compartilhar

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prendeu na noite desta quinta-feira um homem de 26 anos acusado de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele estava vendendo o entorpecente por telefone, uma espécie de ‘disque drogas’. Com o suspeito, os policiais apreenderam quatro porções de cocaína e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento no bairro Jardim Carioca, quando avistaram o suspeito falando ao telefone. Ele teria virado, tentando disfarçar para não ser reconhecido. Durante a abordagem, no entanto, ele foi identificado por já ser conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o telefone do suspeito tocou e os policiais perceberam através de mensagens de voz e de texto que se tratava de uma encomenda de drogas. O homem confessou que tinha drogas em casa e no local a polícia encontrou quatro porções de cocaína e R$ 468 reais em dinheiro. O suspeito negou que vendia a droga. Na delegacia, foi constatado que ele já cumpria pena em prisão domiciliar por tráfico de drogas e foi autuado em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia