RÁDIOS

POLÍCIA

PM prende três por tráfico de drogas

Por Redação
04/09/2012 • 10h57
Compartilhar

 Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de Três Lagoas registraram duas ocorrências de tráfico de drogas no final de semana. Três pessoas suspeitas pelo crime foram presas em flagrante.


O primeiro caso foi registrado na última sexta-feira. Durante rondas de rotina, policiais suspeitaram de um motociclista de 29 anos, acompanhado de um rapaz de 19, em atitude suspeita transitando pela área central da cidade. Eles foram abordados e com eles foi localizada uma porção de maconha. Aos policiais, a dupla confessou que venderia o entorpecente. 

O segundo registro, também na sexta-feira, resultou na prisão de um homem de 24 anos. Policiais militares o abordaram por volta das 21h, no bairro Jardim Alvorada. Em revista, foi localizada, no bolso da bermuda, uma porção de crack. Ele os demais suspeitos de tráfico foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permaneceram à disposição da Justiça. (G. M.)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia