RÁDIOS

POLÍCIA

PM procura bandido que assaltou motorista em Três Lagoas (atualizada)

Bandido armado não conseguiu chegar com uma picape à rodovia que liga Mato Grosso do Sul a SP

Por Valdecir Cremon
07/06/2016 • 18h08
Compartilhar

Policiais de Três Lagoas iniciaram na tarde desta terça-feira (7) a busca por um assaltante que dominou o funcionário de uma empresa e roubou um utilitário usado para a entrega de cigarros.

O assalto ocorreu no bairro Jupiá, na zona Leste da cidade, por volta das 16h, e a localização do carro ocorreu numa região conhecida por Cinturão Verde, formada por pequenas propriedades rurais. O bandido tentou chegar à rodovia BR-262, que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo, mas o carro atolou em uma rua de terra.

A vítima, que havia sido trancada no furgão do picape com as mãos amarradas, conseguiu escapar e avisou a polícia. O motorista contou que o bandido estava armado com um revólver e que exigiu um malote com o dinheiro e cheques recebidos da entrega de encomendas.

Disse, ainda, que foi obrigado a ajoelhar-se ao lado do carro, com a arma apontada para a cabeça.

PMs fazem buscas em sítios e chácaras do bairro. Há informação de que o bandido estaria armado com um revólver, arma que teria usado para render o motorista, de 34 anos. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia