RÁDIOS

POLÍCIA

PM realiza operação pente-fino na Média

A operação contou com o apoio de 60 policiais para revista minuciosa a 460 detentos

Por Redação
11/12/2008 • 14h05
Compartilhar

Policiais militares fizeram nesta manhã (11) um pente-fino na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. A operação, coordenada pelo comandante da polícia militar, o coronel Washington Geraldo de Oliveira, teve início às 5 horas da manhã e terminou às 10 horas.

Com o apoio de 60 policiais em revista a 460 detentos, a ação recolheu três celulares, uma porção de maconha, quatro paradinhas e uma pedra de crack, além de várias armas artesanais.

Foi encontrado ainda dois estatutos de facções criminosas e uma carta de reclamação da maconha comercializada dentro do presídio, no texto o indivíduo dizia que a droga tinha lhe causado dor de cabeça.

Oito presos foram encaminhados para o segundo Distrito Policial, sendo cinco por desacato, dois por tráfico de drogas e um por agressão.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia