RÁDIOS

POLÍCIA

PM realizará 3º Curso de Motociclista e Batedor

Estão disponíveis 28 vagas, sendo 22 para a PMMS

Por Redação
26/02/2018 • 07h15
Compartilhar

 A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul realizará o 3º Curso de Motociclista Militar e Batedor (Gecam). O curso terá carga horária de 350 horas/aula e as inscrições serão de 26 de fevereiro a 6 de março de 2018. A unidade do candidato deverá encaminhar os documentos que constam no edital, via ofício no e-mail da P-3 da 6ª CIPM ([email protected]). O telefone para contato é o (67) 3341-6136.

Serão disponibilizadas seis vagas para formação de Instrutores, para candidatos que já possuem o Gecam. Estão disponíveis 28 vagas, sendo 22 para a PMMS e seis para bombeiros, PF, PRF,guarda-civil municipal e Forças Armadas. Serão disponibilizadas duas vagas para mulheres. A seleção será realizada em três fases, todas em caráter eliminatório, sendo a primeira fase de inscrição com o envio dos documentos,  a segunda fase de teste de maneabilidade e a última de inspeção de saúde.

(Informações da PMMS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia