RÁDIOS

POLÍCIA

PMA apreende ônibus com roupas contrabandeadas

Com esta apreensão já são 19 toneladas de roupas apreendidas por policiais de Miranda

Por Redação
02/10/2012 • 16h11
Compartilhar

Campo Grande (MS) - Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS) que faziam barreira policial na BR 262, Km 560 em frente ao 2° Pelotão de Policia Militar Ambiental abordaram ontem o ônibus de placas BXJ 5518 com 22 Passageiros. Em vistoria ao bagageiro externo do veículo foram encontradas várias bolsas de roupas oriundas da Bolívia, que após pesadas totalizaram 1.600 Kg.

No momento da abordagem a equipe deslocou-se até um restaurante em Miranda e abordou o Veículo Chevrolet Corsa, de Placas de Birigui (SP) e o condutor informou que fez compras na Bolívia e que parte de sua compra estava no Ônibus que foi parado por esta equipe.

Diante dos fatos as roupas do Corsa, pesando 220 kg  e do ônibus foram apreendidas por não terem documentação necessária para o transporte e serão encaminhadas para a Receita Federal de Corumbá (MS). Os proprietários do material responderão a processo por crime de contrabando.

Com esta apreensão já são 19 toneladas de roupas apreendidas por policiais de Miranda. No dia 8 de julho, a PMA apreendeu um caminhão com 7,5 toneladas de roupas que iam para Birigui (SP), no dia 3 de setembro 1,5 toneladas em um ônibus e no dia 17 de setembro mais 7,6 toneladas apreendidas em um caminhão com recicláveis. No dia 23 de setembro foram apreendidos 280 kg de roupas e mais 438 no dia 24 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia