RÁDIOS

POLÍCIA

PMA apreende pescado e arma em sítio

Além do pescado, na casa ainda foi encontrada uma espingarda calibre 22

Por Redação
16/12/2008 • 06h00
Compartilhar

Uma denúncia anônima de pesca ilegal levou os policiais militares ambientais do 3º Pelotão da PMA de Três Lagoas a um sítio situado na estrada vicinal que dá acesso à região conhecida como Ilha Comprida, no rio Paraná. A informação repassada aos policiais era de que na casa de A.G.S. teria pescado irregular, e não estava errada.
Na casa do sitiante, os militares encontraram 32 quilos de pescado das espécies “piapara” e “piau”. A operação aconteceu neste fim de semana; um dia após a captura das espécies, como informou o próprio morador.
Além do pescado, na casa ainda foi encontrada uma espingarda calibre 22, da marca Rossi, com dez munições intactas. Após receber uma multa no valor de R$ 1.340,00, o acusado ainda foi levado à Polícia Civil, onde responderá pela prática de crime ambiental e também posse de arma de fogo. (R.P.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia