RÁDIOS

POLÍCIA

PMA prende 4 turistas paranaenses com 44 kg de peixe ilegal

Por Redação
28/08/2012 • 09h50
Compartilhar

 Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Taquarussu, localizado na BR 262, em Anastácio (MS) prenderam ontem à tarde quatro pescadores, residentes em Arapongas (PR) por pesca e transporte de produto de pesca predatória. A equipe abordou um veículo marca Ford Escort, com uma carreta de reboque, onde havia um frízer com 44 kg de pescado, sendo vários exemplares em tamanhos inferiores aos permitidos, que os turistas tinham capturado no rio Aquidauana. O pescado, o frízer e o veículo foram apreendidos.

 
Diante do crime ambiental, os policiais deram voz de prisão aos 4 homens que foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde eles foram autuados em flagrante pelo crime ambiental de pesca predatória. Se condenados poderão pegar pena de 01 a 03 anos de detenção. Cada pescador também foi multado em R$ 1.000,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia