RÁDIOS

POLÍCIA

PMA prende pescador em Bataguassu

Com o autuado foram apreendidos 15 quilos de pescado de diversas espécies

Por Redação
05/12/2008 • 10h14
Compartilhar

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bataguassu prenderam ontem (4) à tarde José Carlos Tavares, de 38 anos, residente no Portal Eldorado, chácara 7, em Bataguassu. Ele pescava, no rio Pardo, em período proibido e ainda fazia uso de petrechos proibidos (redes de pesca).

Com o autuado foram apreendidos 15 quilos de pescado de diversas espécies, capturados com uma rede de pesca de 50 metros. O material apreendido e o autuado foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Bataguassu. José foi autuado em flagrante por crime de pesca predatória. Se condenado no final do processo por este crime, o autuado poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

Os policiais também confeccionaram um auto de infração administrativo contra o autuado e aplicaram uma multa de R$ 2.100,00

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia