RÁDIOS

POLÍCIA

PMA prende pescadores no rio Paraná em Jupiá

Por Redação
25/11/2008 • 07h03
Compartilhar

Em patrulhamento na margem direita do Rio Paraná, próximo à Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira, equipes da Polícia Militar Ambiental vistoriaram no final de semana dois acampamentos de pescadores que faziam uso de petrechos proibidos e pescado com sinais de captura por arpão.
Na ocasião três homens, todos residentes em Ilha Solteira (SP), foram autuados individualmente no valor de R$ 1.000,00. Um quarto homem, também residente em Ilha Solteira (SP), que se encontrava a uma distância de aproximadamente 200 metros em outro acampamento, também foi autuado em R$ 1.460,00.
 
Foram apreendidos quatro arpões, duas varas de naylon, dois molinetes, cinco pares de nadadeiras, quatro máscaras de mergulho e 3,5 quilos de pescado. Todo o material e os quatro pescadores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria, onde foram autuados pelo crime de pesca predatória. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia