RÁDIOS

POLÍCIA

PMA prende traficante de aves silvestres

As aves foram localizadas em uma casa em Cassilândia

Por Redação
05/12/2008 • 14h43
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia apreenderam ontem (4) 106 canários da terra mantidas em cativeiro. As aves foram localizadas em uma casa em Cassilândia.

O dono da casa não possuía autorização do órgão ambiental competente para manter os animais em cativeiro e informou aos Policiais Ambientais que eles seriam vendidas em São Paulo por R$ 12,00 a unidade.

Além das aves foram apreendidos dois viveiros grandes, um viveiro sanfonado, três gaiolas, quatro transportes e u,m alçapão (usado na captura). Pelo crime ambiental os Policias Ambientais encaminharam o infrator à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ele foi autuado em flagrante delito. Os policiais também confeccionaram auto de infração administrativo, com multa no valor de R$ 53.000,00 contra o autuado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia