Rádios On-line
8502
Prefeitura PROREME 10 a 3011
CAVALO DOIDO

PMRE apreende camionete ‘recheada’ de maconha

O condutor do veículo tentou fugir dos policiais

7 JUL 2017 - 09h:57Por Celso Daniel

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) de Três Lagoas fez uma grande apreensão de drogas na manhã desta sexta (07). O entorpecente estava sendo transportado em uma camionete pela MS-112.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 08h, uma equipe da PMRE – composta pelos sargentos Jucipaulo, Nunes e Marinho – estavam realizando blitz de rotina às margens da MS-112, entre Inocência e Três Lagoas quando os policiais receberam a informação de que o motorista de uma camionete fez uma manobra na pista para evitar passar pela blitz.

Com isso, os policiais iniciaram um acompanhamento tático e logo o veículo foi alcançado. O motorista tentava fugir dos policiais trafegando na contramão da rodovia, mas em determinado momento o veículo saiu da pista e parou as margens da MS-112.

O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em meio à vegetação. Embora os policiais realizarem uma busca, ele não foi encontrado.

Durante a vistoria feita na camionete, os policiais encontraram tabletes de maconha que estavam sendo transportadas na prática conhecida como “cavalo doido”, que consiste em levar a droga sem estar escondida em compartimentos secretos no veículo.

O material ilícito e a camionete foram apreendidos e levados à sede da Polícia Federal de Três Lagoas.

A droga foi pesada e totalizou mais de uma tonelada. A camionete utilizada pelos traficantes com características de ser um veículo dublê, foi roubada no dia 03 de março deste ano na cidade de Itapemerim/ES.

*Reportagem editada as 14h para acréscimo de informações.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864