RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas em Três Lagoas

Traficantes foram presos e policiais cumprem mais de 30 mandados de prisão, busca e apreensão

Por Kelly Martins
06/04/2017 • 08h10
Compartilhar

Mais de 30 mandados de prisão, busca e apreensão são cumpridos, em Três Lagoas, desde o início da manhã desta quinta-feira (6), durante a operação “Serendipe”, deflagrada pela Polícia Civil. O objetivo é combater o tráfico de drogas na região e crime relacionados a homicídio. Até o momento cinco pessoas suspeitas de comercializar drogas na região já foram presas, como também veículos, entorpecentes, armas e uma quantia em dinheiro apreendidos.

A ação envolve todos os policiais, investigadores, delegados da 1ª, 2ª e 3ª delegacias, além do Setor de Investigações Gerais (Sig) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Eles contam com o apoio de policiais de Campo Grande que integram a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). 

As equipes percorrem por diversos bairros da cidade para cumprimento dos mandados expedidos pela Justiça, na noite desta quarta-feira (5). A Polícia Civil ainda não divulgou a relação dos suspeitos envolvidos na operação e nem a quantidade de presos. Detalhes sobre a operação deverão ser anunciados pelos delegados ainda nesta quinta. Equipes de reportagem do JPNEWS e do programa Pulseira de Prata acompanham a ação policial no município.   

(Veículos foram apreendidos durante a operação "Serendipe", deflagrada nesta quinta (6). Foto: Celso Daniel/JPNEWS)

Confira abaixo a galeria de imagens:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia