Rádios On-line
8351
Loteamento OT
PULSEIRA DE PRATA

Polícia Civil identifica e procura trio que participou de roubo a Casas Bahia

Eles foram identificados através da prisão de Wédio Francisco

13 JUL 2017 - 11h:25Por Celso Daniel

O casal Fernando Almeida e Luana Plínio Marcelino, de 32 anos, e o comparsa Osmar Rúbio Quiles, de 42 anos, foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia Civil por participação no assalto na loja das Casas Bahia, em Três Lagoas, na última terça-feira (11).

Em entrevista ao programa Pulseira de Prata, o delegado titular do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, Ailton Pereira, contou com detalhes de como a polícia conseguiu identificar os envolvidos, que também são suspeitos de integrar uma quadrilha especilizada de roubos e furtos no interior de São Paulo. Todos os investigados já respondem criminalmente por envolvimento em outras ações. 

A investigação sobre o assalto na loja, em Três Lagoas, é conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, SIG e a Delegacia de Polícia Civil de Selvíria.

O delegado contou que, em 2013, a suspeita Luana teria participado de um assalto em uma das lojas de eletrodomésticos das Casas Bahia, no interior paulista. Osmar também responde pelo crime de roubo, que resultou na morte de uma pessoa.

Hoje no programa Pulseira de Prata, no Canal-13 da TVC, você vai acompanhar a entrevista na íntegra, a partir das 12h30, com transmissão ao vivo na página do programa na rede social.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651