RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Civil investiga tentativa de sequestro de menino de 5 anos

Agressor seria um adolescente de 15 anos, por vingança à mãe da criança

Por Celso Daniel
12/03/2016 • 09h35
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas abriu um inquérito para apurar um caso de tentativa de sequestro-relâmpago ocorrido na cidade, na terça-feira (8). Um adolescente de 15 anos é suspeito de tentar sequestrar um menino de cinco, em uma chácara na zona rural.

A criança é filho de uma conselheira tutelar de Três Lagoas e o ato poderia ser uma vingança contra a mãe, em virtude de sua atuação no conselho. 

Conforme o boletim de ocorrência, o menino estava em casa com uma avó, de 60 anos, quando teria ocorrido o ataque. O crime não se consolidou porque a idosa começou a gritar o nome da criança quando percebeu que não brincava mais no quintal, onde havia deixado o neto.

Familiares disseram aos policiais que o menino relatou ter sido vendado com um pano e carregado pelo adolescente para uma casa vizinha. E que teria conseguido se livrar do agressor e correr para perto da avó.

Assustada, a avó ainda tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu sinal de rede em um celular. O caso foi denunciado pelo pai do menino e Polícia Militar tentou localizar o adolescente. Casas de vizinhos foram vasculhadas, em vão.

Em entrevista à TVC - Canal 13, a mãe disse que o menino “está assustado” e que não se esquece da agressão. Disse ainda que o filho terá tratamento médico e que perdoa o agressor. “Não quero mal a ele. Quero que se recupere”, disse a conselheira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia