RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Civil prende 2 e apreende 6 armas durante operação em Três Lagoas

Prisões executadas por agentes do SIG nesta quinta-feira estoura esquema criminoso

Por Valdecir Cremon
09/06/2016 • 21h01
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas acredita ter estourado um grande esquema montado para a prática de crimes na cidade, com a execução de uma operação especial, nesta quinta-feira (9). Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam dois suspeitos e apreenderam armas e munição.

As prisões foram executadas apos a conclusão de investigações contra o crime organizado na cidade, segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem junto aos delegados Thiago Passos e Ailton de Freitas. Nesta sexta-feira, a Polícia Civil deve esclarecer mais as ações.

Sabe-se apenas que um dos presos seria pessoa de grande influência na cidade. Nenhuma outra informação é conhecida sobre os suspeitos e nem os tipos de armas e munição apreendidas. Não foi informado para onde os presos foram levados. Na ação policial foram cumpridos mandados de apreensões e mandados de prisões.

Policiais também teriam identificado e apreendido uma moto supostamente usada em assaltos, além  de 06 armas. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia