RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio contra mototaxista

O crime ocorreu no dia 29 de junho e a vítima foi ferida com uma faca

Por Celso Daniel
10/07/2017 • 16h07
Compartilhar

Um homem de 19 anos foi preso pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas depois de ser identificado como suspeito de ter praticado uma tentativa de latrocínio contra um mototaxista de 31 anos no dia 29 de junho deste ano em Três Lagoas.

Após o crime, os policiais - comandados pelo delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Messias Pires - começaram a realizar a investigação e conseguiram identificar o homem de 19 anos que foi preso nesta segunda (10) após a Justiça Criminal de Três Lagoas determinar o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. O homem de 19 anos foi identificado através de imagens de câmera de segurança de estabelecimentos da região da Avenida Rafael de Haro, o que possibilitou que a polícia pudesse concluir a investigação.

Ele foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil e depois será encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.

A tentativa de latrocínio ocorreu no dia 29 de junho, quando a vítima foi contratada para fazer uma “corrida” até a porteira de uma fazenda localizada as margens da BR-262. Chegando ao local o suspeito, com uma faca, desferiu um golpe contra o mototaxista e depois fugiu.

A vítima conseguiu pedir socorro e foi levado ao hospital.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia