RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia descobre quadrilha suspeita por série de assaltos em Três Lagoas. ATUALIZADA

Três pessoas estão detidas e dois veículos usados em roubos foram identificados

Por Valdecir Cremon
02/08/2016 • 17h57
Compartilhar

Uma operação conjunta de agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e da Agência Local de Investigação, subordinada ao comando da Polícia Militar, deteve três suspeitos por uma série de furtos ocorridos em Três Lagoas desde o mês de julho.

Um carro e uma moto com registro de roubo que teriam sido usados nos assaltos foram identificados e apreendidos, em uma casa do bairro São João, zona Sul de Três Lagoas. Os presos são José Valentim Fernandes, de 23 anos, e os irmãos Welliton, de 22, e Wender de Oliveira Custódio, de 20. Todos negam as acusações. 

José Valentim tinha mandado de prisão expedido pela Justiça e era procurado. Ao ser visto, no bairro, tentou fugir e foi capturado. Em uma casa identiticada pelos policiais foram encontrados os veículos. Na casa dos irmãos estavam as chaves dos veículos e capacetes que seriam usados nos crimes.

Em um tambor de aço, a polícia localizou uma perfuração a bala. 

Os furtos seriam em uma loja de conveniência, de R$ 5 mil em um depósitos de frutas e mais dois assaltos a pedestres no domingo (31). (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia