RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia detém provável quadrilha de jovens assaltantes

Foram detidos Rafael Botelho (18) e Alex Fernando Boaventura (18), juntamente com dois adolescentes de 15 e 16 anos

Por Danilo Fiúza
16/12/2008 • 14h12
Compartilhar

Uma ação conjunta entre a P2 (Serviço Reservado da Polícia Militar) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) possibilitou a detenção de quatro jovens suspeitos de assaltar repúblicas. Rafael Botelho (18) e Alex Fernando Boaventura (18), juntamente com dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos após roubarem, na madrugada de domingo (14), uma residência na rua Antônio Souza de Queiroz, no Jardim Flamboyant .

No local a empresária E.A.F.G., de 43 anos, foi rendida e espancada juntamente com seu filho, um adolescente de 14 anos por três dos detidos. Os jovens que moravam perto da residência da vítima, pularam o muro, arrombaram a porta e quando a vítima se deu conta, levou um grande soco no olho. De acordo com a empresária, eles gritavam o tempo todo que queriam jóias e dinheiro, diante das negações da vítima, eles desferiam socos e apontavam uma arma em seu pescoço. O filho da empresária levou socos e pontapés. Depois de torturarem mãe e filho e constatarem que na casa não havia dinheiro e jóias, o trio fugiu da casa levando vários objetos, dentre eles telas de Lcd, relógios, pulseiras, correntes, celulares, videogames, entre outros . No total os assaltantes levaram aproximadamente R$ 5 mil, calculou por baixo a vítima.

Desde ontem (15), os policiais trabalharam para elucidar o caso do roubo, na casa de um dos jovens foi encontrado diversos objetos roubados.

Segundo o delegado da DIG, Aílton Pereira de Freitas, este seria o 11º assalto da quadrilha. Os policiais continuam trabalhando no sentido de descobrir mais delitos dos jovens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia