Rádios On-line
8503
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Polícia detém provável quadrilha de jovens assaltantes

Foram detidos Rafael Botelho (18) e Alex Fernando Boaventura (18), juntamente com dois adolescentes de 15 e 16 anos

16 DEZ 2008 - 14h:12Por Danilo Fiúza

Uma ação conjunta entre a P2 (Serviço Reservado da Polícia Militar) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) possibilitou a detenção de quatro jovens suspeitos de assaltar repúblicas. Rafael Botelho (18) e Alex Fernando Boaventura (18), juntamente com dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos após roubarem, na madrugada de domingo (14), uma residência na rua Antônio Souza de Queiroz, no Jardim Flamboyant .

No local a empresária E.A.F.G., de 43 anos, foi rendida e espancada juntamente com seu filho, um adolescente de 14 anos por três dos detidos. Os jovens que moravam perto da residência da vítima, pularam o muro, arrombaram a porta e quando a vítima se deu conta, levou um grande soco no olho. De acordo com a empresária, eles gritavam o tempo todo que queriam jóias e dinheiro, diante das negações da vítima, eles desferiam socos e apontavam uma arma em seu pescoço. O filho da empresária levou socos e pontapés. Depois de torturarem mãe e filho e constatarem que na casa não havia dinheiro e jóias, o trio fugiu da casa levando vários objetos, dentre eles telas de Lcd, relógios, pulseiras, correntes, celulares, videogames, entre outros . No total os assaltantes levaram aproximadamente R$ 5 mil, calculou por baixo a vítima.

Desde ontem (15), os policiais trabalharam para elucidar o caso do roubo, na casa de um dos jovens foi encontrado diversos objetos roubados.

Segundo o delegado da DIG, Aílton Pereira de Freitas, este seria o 11º assalto da quadrilha. Os policiais continuam trabalhando no sentido de descobrir mais delitos dos jovens.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864