Rádios On-line
7913
Estoque

Polícia encontra drogas em sutiã e garrafa térmica em Aparecida do Taboado

Ação de policiais civis e militares em Aparecida do Taboado prendeu casal de traficantes que escondia drogas em sutiã e dentro de garrafa térmica.

28 AGO 2012 - 08h:13Por Divulgação/DGPC

Ação de policiais civis e militares em Aparecida do Taboado prendeu casal de traficantes que escondia drogas em sutiã e dentro de garrafa térmica. A ocorrência foi registrada no dia 22, mas só foi divulgada ontem por meio do site da Polícia Civil.

De acordo com as informações divulgadas no site, por volta das 11h22 do dia 22, na rua dos Pioneiros, Jardim Wilson Lucas de Oliveira, em Aparecida do Taboado, policiais civis e militares prenderam Carlos Henrique Escobar Ferreira (20 anos), conhecido pelo apelido de “Queixinho”, e Maria Cristiane da Silva (37 anos).

De acordo com a polícia, “denúncias anônimas constantes, feitas aos Investigadores, davam conta de que o casal” traficava drogas no bairro Wilson Lucas de Oliveira”.
De posse de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram 1,5 grama de crack no sutiã de Maria e 4 gramas da mesma droga e 10 trouxinhas de maconha, escondidos dentro de uma garrafa térmica. O casal foi preso em flagrante. Dinheiro também foi apreendido na operação policial.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300