RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Federal cumpre 26 mandados judiciais no interior de SP

Acusados são investigados por irregularidades na exploração de serviços de radiodifusão, falta de concessão, falsidade ideológica entre outros crimes

Por Redação
10/08/2016 • 11h48
Compartilhar

A Polícia Federal deflagrou hoje (10) uma operação que investiga irregularidades em grupo de comunicação em Marília, no estado de São Paulo. Com apoio da Procuradoria Regional da República e da Agência Nacional de Telecomunicações, a Operação Miragem cumpre 21 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão preventiva.

Os acusados são investigados por irregularidades na exploração de serviços de radiodifusão, tais como falta de concessão, falsidade ideológica e uso de documentos falsos. A operação busca, ainda, a identidade dos proprietários da emissora e a suspeita é de que sejam parlamentares.

Há, também, indícios de desvio de dinheiro por intermédio de uma de empresa já investigada no âmbito da Operação Lava-Jato.
Se acusados, os suspeitos responderão por associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso, desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. As informações são da Polícia Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia