Rádios On-line
PF EM AÇÃO

Polícia Federal cumpre 26 mandados judiciais no interior de SP

Acusados são investigados por irregularidades na exploração de serviços de radiodifusão, falta de concessão, falsidade ideológica entre outros crimes

10 AGO 2016 - 11h:48Por Redação

A Polícia Federal deflagrou hoje (10) uma operação que investiga irregularidades em grupo de comunicação em Marília, no estado de São Paulo. Com apoio da Procuradoria Regional da República e da Agência Nacional de Telecomunicações, a Operação Miragem cumpre 21 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão preventiva.

Os acusados são investigados por irregularidades na exploração de serviços de radiodifusão, tais como falta de concessão, falsidade ideológica e uso de documentos falsos. A operação busca, ainda, a identidade dos proprietários da emissora e a suspeita é de que sejam parlamentares.

Há, também, indícios de desvio de dinheiro por intermédio de uma de empresa já investigada no âmbito da Operação Lava-Jato.
Se acusados, os suspeitos responderão por associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso, desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. As informações são da Polícia Federal.

Deixe seu Comentário