RÁDIOS

POLÍCIA

Possível estupro de criança em creche é investigado pela polícia

Polícia investiga o caso como estupro de vulnerável

Por Redação
02/07/2017 • 22h28
Compartilhar

A polícia civil de Três Lagoas está investigando um possível caso de estupro de vulnerável na cidade. A vítima, uma criança de apenas 3 anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da menina na última quinta-feira, 29 de junho.

A mãe da vítima contou que levou a filha numa Unidade de Pronto Atendimento e que lá teria sido orientada pelo médico ginecologista após o exame feito na menina, que ela deveria procurar a polícia e informar que a criança apresentava lesão genital.

Ainda de acordo com o relato da mãe, a filha teria passado o dia numa creche municipal. O delegado de plantão, que atendeu a ocorrência, solicitou ao médico legista da polícia, um exame de corpo delito da vítima. A mãe autorizou os exames.

Duas professoras que trabalham na creche já foram ouvidas como testemunhas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável. A investigação está apurando se a suposta violência sexual contra a criança teria sido cometida no horário em que a menina permaneceu na creche ou se em outro local e horário.

Como forma de evitar conclusões precipitadas e assegurar a integridade dos servidores e das instituições citadas na ocorrência, a reportagem optou por não identificar os nomes da UPA e da creche citadas na denúncia. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia