RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia investiga tentativa de incêndio em motocicleta em Campo Grande

Mangueira do veículo foi cortada e combustível se espalhou pela rua

Por Redação
15/03/2013 • 11h55
Compartilhar

A Polícia Civil investiga uma tentativa de incêndio em uma motocicleta na região central de Campo Grande. O veículo, que estava estacionado na rua Lydia Baís, em frente à igreja Santo Antônio, teve a mangueira de gasolina cortada por volta das 20h de quinta-feira (14). Equipes do Corpo de Bombeiros, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e da Polícia Militar, foram acionadas para ir até o local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma grande quantidade de combustível foi derramada na rua e os militares cobriram o local com terra para evitar acidentes.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o local chegou a ser fechado e os carros e motos que estavam estacionados no local foram removidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Na noite de quarta-feira (13), quatro carros foram incendiados, em um intervalo de uma hora, taembém na região central de Campo Grande.Os incêndios foram registrados entre 20h e 21h. Os veículos tiveram o fogo controlado por testemunhas e os danos foram considerados pequenos.

Ao G1, o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Jacini, disse que acredita que os incêndios foram “provavelmente de autoria de grupos de facções criminosas”. Jacini afirmou que as investigações serão “imediatas e fulminantes” para descobrir quem está envolvido nos atentados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia