RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar ambiental prende turista paulista

O turista recebeu voz de prisão pelo crime de transporte de produto da pesca predatória

Por Redação
05/10/2012 • 14h15
Compartilhar

Campo Grande (MS) - Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS), em barreira policial na BR 262 no Km 560, em frente ao 2° Pelotão de Policia Militar Ambiental abordaram, na madrugada de hoje, o veiculo Ford f 4000 de cor verde, placa BMF-2711, da cidade de Limeira (SP) e encontraram em uma caixa térmica vários espécimes de pescado com tamanho inferior ao permitido e alguns exemplares de peixes ainda estavam sem cabeça e com as caudas cortadas.

Foram apreendidas 12 exemplares da espécie pintado e 4 exemplares da espécie cachara, totalizando 55 kg e ainda 1 kg da espécie palmito e 1 kg da espécie piranha, totalizando 57 quilos. O veiculo também foi apreendido. O proprietário dos peixes alegou tê-los, comprado, porém, não possuía nenhuma comprovação de origem.

O turista, residente em Limeira recebeu voz de prisão pelo cometimento do crime de transporte de produto da pesca predatória e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Policia Civil de Miranda, onde foi autuado em flagrante delito. Se condenado pelo crime, poderá pegar pena de 01 a 03 anos de detenção. Ele ainda recebeu multa administrativa no valor de R$ 6.140,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia