Rádios On-line
CONTRABANDO

Polícia Militar apreende carreta carregada de cigarros do Paraguai

A carga seria levada ao interior de SP

27 JUN 2016 - 14h:50Por Celso Daniel

Um carregamento de cigarros oriundos do Paraguai foi apreendido pela Polícia Militar de Brasilândia na noite do sábado (25) por volta das 21h.

Conforme informações do boletim de ocorrências, policiais de uma Rádio Patrulha realizavam patrulhamento pelo bairro Thomas de Almeida e na Rua Idolo Guastaldi a equipe percebeu que o motorista de uma carreta com placas de Joinville/SC fez uma manobra brusca ao perceber a presença dos policiais.

O veículo foi alcançado e o motorista – um jovem de 27 anos – foi abordado, em revista pessoal e na cabine da carreta nada e ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado a respeito da carga, o suspeito logo confessou que estava transportando uma carga de cigarros contrabandeadas do Paraguai. O motorista não revelou a quantidade de caixas que estava transportando.

Diante o flagrante de descaminho e contrabando, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado a sede da Polícia Federal de Três Lagoas. O suspeito disse que a carga tinha como destino cidades do interior paulista e não revelou quanto receberia para transportar a mercadoria até o destino. 

 

Deixe seu Comentário