RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar apreende ‘cavalo doido’ com 700 tabletes de maconha

O traficante fugiu quando percebeu a barreira policial

Por Viviane Pinheiro
20/01/2017 • 12h21
Compartilhar

A Rádio Patrulha da Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (19), na cidade de Inocência 700 tabletes de maconha. De acordo com a polícia, um veículo com placas de Contagem (MG), trafegava pela rodovia MS-377 entre Inocência e Água Clara, estaria vindo da região da fronteira, carregado com entorpecentes.

A Polícia Militar de Inocência recebeu denúncias de que o veículo carregado com a droga iria passar pela região e uma barreira foi montada.  Após uma hora, o veículo foi visto pelos policiais. O motorista ao vizualizar a barreira policial acelerou o carro. Foi realizado um acompanhamento tático por alguns quilômetros e o condutor ao perceber que não conseguiria escapar das viaturas policiais, abandonou o carro,  fugindo a pé pela vegetação

A equipe policial realizou diligências em uma plantação de eucalipto para localizar o fugitivo, mas ninguém foi preso. Quando os policiais fizeram uma vistoria no veículo, a droga foi encontrada no porta-malas. O traficante estava transportando o entorpecente na prática conhecida como “cavalo doido”, quando a droga não é colocada em compartimento secretos.

O veículo foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil  para que fosse feita a contagem que totalizaram 700 tabletes de maconha. O veículo apresentava adulteração e foi constatado que tratava-se de um carro com placas clonadas.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia