RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar apreende mais de 30Kg de maconha

Foram localizados nas três bagagens o total 22 tabletes de maconha pesando 34 quilos.

Por Redação
28/08/2012 • 15h49
Compartilhar

 Policiais Militares  do 10º BPM , em fiscalização de rotina no terminal rodoviário, na manhã de hoje (28), por volta das 08h50, vistoriaram o ônibus que faz itinerário Cascavel/PR à Rio Branco/AC, onde em revista no bagageiro externo, foi localizado três bolsas etiquetadas, as quais estavam pesadas e com odores característicos de substância análoga à “maconha”.

 
O autor foi   solicitado para acompanhar uma revista em suas bagagens que a princípio dizia ser somente “roupas” e após abertas foram localizados nas três bagagens o total 22 tabletes  de maconha pesando 34 quilos.
 
Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão, encaminhamos todo material apreendido para a DENAR, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia