Rádios On-line
COCAÍNA E CRACK

Polícia Militar apreende R$ 60 mil em drogas no Nova Americana (FOTOS E VÍDEO)

A droga estava na casa de um suspeito que é apontado como integrante de uma facção criminosa

3 MAR 2017 - 21h:39Por Celso Daniel

A Polícia Militar de Três Lagoas conseguiu desarticular na noite desta sexta feira (03) um forte esquema de venda de cocaína na cidade. Com a prisão de um homem de 25 anos, aproximadamente R$ 60 mil em entorpecentes foram apreendidos em uma residência localizada no bairro Nova Americana.

Tudo teve início depois que a polícia recebeu denúncias de que o suspeito praticava a venda de cocaína e crack em vários pontos da cidade e que ele poderia estar de posse de armas. O homem foi identificado e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar começou a realizar um monitoramento e os policiais conseguiram reunir informações que deram veracidade a denúncia e no início da noite desta sexta feira, por volta das 18hs o suspeito foi abordado.

O homem foi informado a respeito das denúncias feitas e inicialmente ele negou todas as acusações, mas diante das provas reunidas através do monitoramento do Serviço de Inteligência o suspeito revelou que realmente praticava a venda de entorpecentes e mostrou aos policiais onde a droga estava escondida.

Os policiais encontraram aproximadamente um quilo de cocaína e quase cem gramas de crack que seriam preparadas,  além de porções de cocaína prontos para a venda. Uma balança de precisão e petrechos para embalar a droga também foram encontradas dentro se uma pequena mala na casa do suspeito que autorizou a entrada dos policiais. 

O homem que é apontado como sendo de uma facção criminosa de São Paulo negou ter armas dentro da residência. Os policiais realizaram uma busca minuciosa,  mas nenhuma arma ou mais drogas foram encontradas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário