Rádios On-line
8502
Preve Objetivo
ROTAI E SERVIÇO DE INTELIGêNCIA

Polícia Militar cumpre determinação do MP e prende jovem por tráfico

Na casa da jovem foi encontrado um tablete de maconha

20 ABR 2017 - 18h:34Por Celso Daniel

Uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Militar através de uma ação da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e do Serviço de Inteligência da PM. A operação foi determinada pelo Ministério Público e cumprida pelos policiais na tarde desta quinta (20).

Segundo informações, denúncias foram feitas ao MP de que a jovem que mora em uma residência no bairro Vila Piloto V estaria praticando a venda de entorpecentes no local. Segundo a denúncia, a jovem praticava o tráfico sem se importar com a presença da própria filha de apenas 03 anos de idade. Além disso, a casa na qual a jovem residia com a filha era de condições precárias para o convívio da criança.

Os policiais chegaram à residência e com o mandado de busca expedido pela justiça realizaram uma vistoria minuciosa dentro do imóvel e um tablete de aproximadamente 500 gramas de maconha foi localizado.

A jovem recebeu voz de prisão e foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuada por tráfico de drogas. O Conselho Tutelar acompanhou o caso também por determinação da Justiça. O pai da suspeita acompanhou a filha e a neta na delegacia e caso a justiça determine, ele ficará responsável pela menina de 03 anos enquanto a jovem permanecerá presa.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864