RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar descobre disque-drogas em bairro de Três Lagoas

Preso contou aos policiais que atendia pedidos de crack por telefone e fazia entregas de moto

Por Valdecir Cremon
14/05/2016 • 18h41
Compartilhar

A Polícia Mlitar de Três Lagoas descobriu, neste sábado (14), um serviço de entrega em domicílio de drogas. Uma espécie de disque-drogas, feito por telefone e com entrega delivery. Um suspeito de 23 anos foi preso em flagrante.

A venda de drogas era feita no bairro Jardim das Oliveiras, zona Oeste da cidade, a duas quadras da sede da Polícia Militar Ambiental.

O flagrante ocorreu após a PM receber denúncias que apontaram para o tráfico no bairro. O suspeito foi identificado e localizado no momento que se preparava para a entrega de porções de crack, com uma moto.

De acordo com a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), subordinada à PM, o preso confessou o tráfico e mostrou aos policiais onde escondia o crack. Na casa dele havia 45 gramas de crack escondidas em um pote, perto do poste de energia elétrica. 

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia e deve responder a inquérito por tráfico. (Com informações de Celso Daniel)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia