RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar detém homem com simulacro de pistola

Suspeito disse a policiais que encontrou arma falsa em terreno baldio

Por Celso Daniel
06/03/2016 • 21h41
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar, através da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), portando um simulacro de uma arma de fogo, na noite deste domingo (6). 

Por volta das 18h50, a guarnição comandada pelo sargento PM José Batista Corrêa, realizava rondas ostensivas/preventivas pelo bairro Jardim Alvorada e, ao trafegar pela rua Getúlio Marques Garcia, os policiais perceberam que o suspeito - que é auxiliar de serviços - colocou a mão na altura da cintura e jogou um objeto ao chão. 

Ele foi abordado e os policiais descobriram que tal objeto era um simulacro, um tipo pistola falso. 

Questionado, o suspeito disse aos policiais que havia encontrado a arma de brinquedo em um terreno baldio, mas não soube explicar o que faria com o simulacro. 

Ele foi detido e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e pode responder a inquérito. O uso de armas falsas é crime, punido com detenção e multa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia