RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar encontra 'cemitério' de motos em Três Lagoas

Denúncia anônima levou policiais ao local, na margem da rodovia federal BR-158

Por Valdecir Cremon
14/06/2016 • 08h43
Compartilhar

A Polícia Militar pode ter descoberto um "cemitério" de peças de motos furtadas ou roubadas na cidade, em um buraco perto do acostamento da rodovia BR-158. A descoberta foi feita por uma equipe da Rádio Patrulha, após aviso feito pelo Centro de Operações da PM, na tarde desta segunda feira (13). O local fica próximo do Poço do Palmito, em direção a Brasilândia.

Segundo denúncia anônima, peças de motos teriam sido jogadas no buraco. Os policiais conseguiram encontrar o quadro de uma moto furtada no dia 4 de junho deste ano, além de dois tanques de combustível.

O material foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário). A polícia não descarta a possibilidade de que outras peças estejam soterradas no buraco devido às chuvas. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia