RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar encontra TV ao investigar caso de furto

Aparelho estava escondido em um terreno vazio

Por Celso Daniel
27/02/2016 • 11h34
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou um televisor avaliado em aproximadamente R$ 2 mil, possivelmente furtado, na noite da sexta feira (27). Conforme informações do boletim de ocorrências, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar ) recebeu  solicitação para atender um caso de furto na rua José Lopes Barbosa, bairro Primaveril. 

Enquanto os policiais conversavam com a vítima - um mecânico de 44 anos -, uma nova informação foi repassada pelo Copom àos PMs, sobre objetos encontrados em um terreno vazio, na rua Monir Thomé, no mesmo bairro. 

Em vistoria no local, uma parafusadeira pneumática e uma máquina de solda foram encontradas enroladas em uma lona. O televisor também estavam escondido no local. 

A vítima do furto reconheceu que dos três objetos, apenas a TV não era de sua propriedade e apresentou a nota fiscal dos outros equipamentos. 

A TV foi apreendida e levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A polícia acredita que a TV possa ter sido furtada de alguma casa dos bairros Primaveril ou Colinos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia