RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar fecha esquema de ‘disk drogas’ em Três Lagoas

Flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira no bairro Jardim Alvorada

Por Steffany Pincela
10/02/2017 • 15h03
Compartilhar

Um homem, de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas, suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (9),no bairro Jardim Alvorada, zona Leste da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar estava em monitoramento no local, quando o suspeito chegou de moto, em uma residência na rua Luiz Correa da Silveira. Ele entregava uma trouxinha de crack ao morador, quando foi flagrado por policiais.

Durante a abordagem, com o apoio da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), foi encontrado com o suspeito um celular e R$85,00 provenientes da venda de drogas. Ele confessou que fazia parte de um esquema de “disk drogas”. Disse também que a casa onde mora, localizada no bairro Jardim das Acácias, havia mais drogas para a venda.

O suspeito e o usuário, junto ao material recolhido, foram encaminhados à delegacia.

Veja na reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia