RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia Militar recupera veículo furtado de garagem de residência no JD Alvorada

O carro estava no Residencial Novo Oeste

Por Celso Daniel
08/08/2017 • 19h31
Compartilhar

Um veículo que foi furtado de uma residência no mês passado, localizada no bairro Jardim Alvorada foi recuperado na tarde da terça feira (08) pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas com o apoio da Rotai. O carro estava abandonado no estacionamento do Condomínio Pardal no Residencial Novo Oeste.

Segundo informações obtidas pela reportagem, no dia 26 de junho um furto foi registrado em uma residência de um homem de 46 anos.

Bandidos aproveitaram que a família estava viajando e durante a madrugada entraram na casa e levaram vários objetos. Para carregar os produtos furtados, os autores encontraram a chave reserva do carro da família que estava estacionado na garagem e também furtaram o veículo.

Na tarde da terça feira (08), os policiais militares do Serviço de Inteligência da PM receberam denúncia de que o carro estava abandonado na garagem do Condomínio Pardal.

Foi realizado um monitoramento na tentativa de identificar algum suspeito que pudesse entrar no veículo, mas alguns moradores revelaram que o carro estava estacionado há mais de uma semana no local.

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi chamada para prestar apoio e o carro foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais e depois será devolvido ao proprietário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia