RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia prende autor de página fake no Facebook

Homem utilizava imagem de policial morto em 2010, em Três Lagoas

Por Otávio Neto/Celso Daniel
03/08/2017 • 14h34
Compartilhar

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar identificou e prendeu Genivaldo Francisco da Silva, de 37 anos. Ele é suspeito de ser o autor de uma página fake com imagens de um policial assassinado em 2010. Ele teria criado o perfil falso para conquistar mulheres.

Uma foto do cabo Edu Wesley, assassinado em 2010, ilustrava o espaço principal da página. O problema é que além de estar morto há 7 anos, o policial era casado.

O caso ganhou repercussão em Três Lagoas após denúncia feita no programa 'Pulseira de Prata', da TVC, que conversou com a viúva do cabo Edu. 

O suspeito foi identificado, monitorado e detido no início da tarde desta quinta-feira (3), em frente a uma unidade de saúde enquanto acompanhava a esposa em um exame no setor de oncologia. Eles são casados há seis anos e ela passa por tratamento desde 2015.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia