RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia prendeu segundo integrante do roubo a Casas Bahia

Suspeito foi prestar esclarecimentos na Delegacia e acabou preso

Por Redação
27/07/2017 • 17h54
Compartilhar

Foi preso no final da tarde desta quinta feira, 27, Osmar Rubio Quieles, 42. Ele é o segundo integrante acusado de participar do assalto a Casas Bahia, ocorrido no dia 11 e julho. Osmar se apresentou com advogado na delegacia do Setor de Investigações Geras da Polícia Civil, (SIG), para prestar esclarecimentos a respeito de sua suposta participação no roubo. No final do depoimento, o delegado Ailton Pereira, titular do SIG, deu voz prisão ao suspeito por já haver contra ele um mandado de prisão preventiva a cumprir, expedido pela justiça criminal de Três Lagoas. Ele foi recolhido a uma das celas da Depac e posteriormente será transferido para A Penitenciaria de Segurança Média de Três Lagoas e amanhã dará mais detalhes ao Delegado que continua investigando o caso.

No mesmo dia do roubo, Wedio Francisco Mendes Leite, de 39 anos, foi preso no município de Pereira Barreto, interior paulista. Ele foi trazido para Três Lagoas no dia seguinte. No dia 13, a Polícia Civil identificou os suspeitos que participaram do roubo a Casas Bahia. A terceira integrando o bando, uma mulher identificada como Luana e que também teria participado da ação, é procurada pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia