RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia procura suspeito de matar mulher durante festa de Natal em rancho

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 25, e o corpo de Maria Cristina Vilas Lobos foi sepultado na manhã deste sábado, 26, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
26/12/2015 • 10h35
Compartilhar

A Polícia Civil busca pelo jovem suspeito de assassinar a namorada Maria Cristina Vilas Boas, de 33 anos, na madrugada de sexta-feira, 25, em Três Lagoas. Ele teria esfaqueado a vítima no pescoço durante uma discussão, segundo as investigações, no momento em que o casal participava de uma confraternização, em um rancho, localizado às margens do rio Sucuriú. 

Os dois teriam ido ao local em uma moto e, pouco depois, iniciaram a briga. Eles foram para um local mais afastado das pessoas que participavam da festa e, minutos depois, o suspeito deixou o rancho na motocicleta. Alguns convidados perceberam que a mulher não retornou para e festa e foram até lá, ocasião em que encontraram Maria Cristina caída no chão.

Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas morreu depois de dar entrada na unidade. De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre o que teria ocasionado a discussão. Como também a motivação do homicídio. Até a manhã deste sábado, 26, o namorado da vítima continua foragido.

Familiares de Maria Cristina estão abalados com o fato e preferem não comentar sobre o assunto no momento. O corpo da vítima foi velado no Velório Municipal de Três Lagoas, sendo acompanhado por diversos amigos e membros da família. O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia