RÁDIOS

POLÍCIA

Polícia suspeita de incêndio criminoso no Bairro Santa Terezinha

Carro ficou completamente destruído pelas chamas

Por Marcelo Marcos
13/08/2018 • 08h46
Compartilhar

Um veículo pegou fogo na noite deste domingo (12) em Três Lagoas. O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na Rua Afonso Garcia Prado, no bairro Santa Terezinha. O proprietário ainda não foi identificado. O carro estava estacionado em frente a uma residência, porém parte dele estava sobre a calçada.

Segundo populares, pela parte da manhã o carro já teria se envolvido em uma outra ocorrência. De acordo com as informações o condutor do veículo teria invadido uma residência derrubando uma cerca de arame no local. A polícia chegou a ser chamada para atender o fato porem o motorista já teria se evadido do local.

O Corpo de Bombeiros após combater as chamas e efetuar o rescaldo do incêndio permaneceu no local até a chegada da polícia. Agentes da patrulha militar chegar a efetuar uma vistoria na residência onde supostamente o condutor do carro residia anteriormente porem ninguém foi localizado. A casa onde o veículo foi incendiado estava vazia e com o rádio ligado. O veiculo um Fiat UNO placas OPW 2135 de  Três Lagoas estava em situação regular. A polícia civil foi acionada para registro e até o momento não houve nenhuma informação do proprietário do mesmo.

 


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia