RÁDIOS

POLÍCIA

Policiais apreendem 24,4 quilos de cocaína e arma proibida

Crimes foram descobertos após abordagem de "batedor" de carro, na BR-262

Por Valdecir Cremon
28/03/2016 • 09h55
Compartilhar

Policiais militares ambientais de Miranda e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, no final de semana passado, 24,4 kg de cocaína e uma pistola calibre 9 mm, com silenciador. A apreensão foi feita durante fiscalização em conjunto de PMA e DOF, na quinta-feira (24), às 3h40, na rodovia BR-262.

Os policiais abordaram um homem, de 37 anos, residente em Corumbá, que estava em uma moto. O homem não soube precisar aos policiais qual seria o motivo da viagem.

Enquanto isso, outros policiais abordaram um carro com placas de Terenos, dirigido por uma mulher, de 39 anos, residente na cidade de São Paulo (SP), e suspeitaram de que poderia haver fundo falso na carroceria do veículo, onde estavam escondidos a droga e a arma.

O motoqueiro confessou que estava fazia trabalho de batedor para o veículo e a amulher afirmou que pegou a cocaína e a arma em Corumbá para levar a São Paulo.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia