RÁDIOS

POLÍCIA

Policiais militares recebem treinamento com fuzil

O objetivo é que os policiais consigam agir rápido em caso de ameaças

Por Talita Matsushita
29/07/2016 • 10h24
Compartilhar

Os policiais militares integrantes da guarda externa da unidade prisional de Paranaíba foram capacitados na quinta-feira (28) com um treinamento com fuzil 7,62mm.

O objetivo é que os policiais consigam agir rápido em caso de ameaças externas e internas advindas de grupos criminosos, isso em casos que se fizer legal o uso do armamento.

Todos os militares daquela área de policiamento receberam a instrução de desmontagem básica, empunhadura, técnicas gerais e disparos em posições diversas.

A instrução foi ministrada pelo 1º tenente PM Ronaldo Lopes da Silva e pelo aspirante a oficial PM Wellington Luiz. Não foram registrados acidentes ou incidentes durante a instrução, de modo que todos obtiveram o aproveitamento necessário após avaliação e análise. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar apoiou a ação com presença no local do treino.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia