RÁDIOS

POLÍCIA

Policial Militar de folga recupera moto roubada

O veículo estava estacionado na Circular da Lagoa

Por Celso Daniel
20/01/2017 • 07h22
Compartilhar

Uma motocicleta que foi roubada na última terça feira (17) foi recuperada na noite da quinta feira (19) por um policial militar que estava de folga.

Por volta das 20h50, o cabo Senna percebeu que uma motocicleta de cor preta com as rodas pintadas de branco estava estacionada em frente a uma residência na Circular da Lagoa. A moto estava com o pneu traseiro danificado.

O militar já tinha conhecimento que uma moto com as mesmas características havia sido roubada na terça feira (17) em uma ação que bandidos invadiram uma residência no Bairro Vila Piloto e fizeram a família que reside na casa de refém. O bandido armado, além de subtrair alguns objetos e dinheiro, levou a motocicleta na fuga.

O cabo da Polícia Militar fez a checagem da motocicleta através da placa do veículo e constatou que a moto era a mesma que havia sido roubada naquela ação criminosa. Ao conversar com os vigias noturnos da região, o policial recebeu a informação de que a moto já estava estacionada a quase dois dias no local.

Com isso, o cabo Senna acionou uma viatura da Rotai, com a equipe comandada pelo sargento Jota Correa e a moto foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para posteriormente ser devolvida ao proprietário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia