RÁDIOS

POLÍCIA

Polícias realizam operação com helicóptero em Paranaíba

A cidade está bastante movimentada devido a operação da Polícia, todas as viaturas e até um helicóptero participam da operação

Por Talita Matsushita
10/03/2017 • 09h33
Compartilhar

Uma ação conjunta das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal cumprem nesta sexta-feira em Paranaíba diversos mandados de prisão, relacionados a tráfico de drogas.

De acordo com Cintia Taiar, delegada regional de Paranaíba, as informações só serão divulgadas ao final da operação, em uma coletiva de imprensa, ela também não falou sobre os objetivos da ação policial, que segundo ela abrange diversos crimes, entre eles tráfico de drogas. Segundo informações, está presente também no município uma equipe da Polícia Federal.

São 40 mandados de prisão a serem cumpridos. Até o momento, uma pessoa foi presa em flagrante.

Equipes policiais estão abordando veículos e revistando suspeitos. No bairro Industral de Lurdes, 4 viaturas da Policia Federal seguem patrulhando ruas e dando apoio aos policiais.

A cidade está bastante movimentada devido a operação da Polícia, todas as viaturas e até um helicóptero participam da operação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia