RÁDIOS

POLÍCIA

Por vingança, quadrilha sequestra jovens em Três Lagoas

Ação criminosa ocorreu neste domingo (5), no bairro Santa Luzia, segundo a PM

Por Kelly Martins
06/03/2017 • 10h22
Compartilhar

Sete pessoas foram presas durante uma ação criminosa, neste domingo (5), em Três Lagoas. Um jovem, de 21 anos, e um adolescente, de 16, foram sequestrados no bairro Santa Luzia e levados por uma quadrilha para área de zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o grupo que cometeu o crime era composto por cinco pessoas. Os integrantes alegaram que as duas vítimas teriam furtado a residência de um deles e, por isso, decidiram praticar a ação com intuito de descobrir onde estavam os objetos levados da casa.

Tanto as vítimas como os membros da quadrilha respondem por diversos crimes, como roubo, tráfico de drogas e furto. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz e o adolescente estavam na frente de uma casa quando foram abordados pela quadrilha. Entre os integrantes havia um menor, de 14 anos. Os dois rapazes foram obrigados a entregar no veículo. No caminho, um deles confessou ter praticado o furto e revelou o local que guardou os objetos.

A quadrilha então retornou para buscar os produtos. No percurso, sentido ao Jardim Carandá, se depararam com uma equipe da Polícia Militar. Os policiais realizaram revista no interior do veículo e encontraram um revólver calibre 32. Na ocasião, os jovens contaram sobre a vingança e o sequestro. Um televisor e outros objetos foram recuperados e estavam escondidos em um dos apartamentos do Residencial Novo Oeste. Depois, todos foram parar na delegacia da Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia