Rádios On-line
DENúNCIA ANÔNIMA

Pote de achocolatado cheio de maconha é apreendido pela PM

A droga estava com um jovem que foi preso pela Rotai

31 MAR 2016 - 09h:37Por Celso Daniel

A Polícia Militar através da Rotai prendeu na noite da quarta feira (30) um jovem de 23 anos sob a suspeita de estar praticando a venda de entorpecentes na região do bairro Jardim Eldorado em Três Lagoas.

Por volta das 18h a equipe policial realizava rondas pela região dos bairros Jardim das Violetas e Eldorado, pois foram feitas várias denúncias de que uma pessoa estaria vendendo drogas em uma residência na Rua do Cantor. Quando os policiais trafegavam próximo ao endereço denunciado, viram o suspeito saindo de uma residência carregando nas mãos um pote. Ao perceber a presença da polícia, o jovem tentou empreender fuga, mas logo foi abordado.

Dentro do pote de achocolato, várias porções de maconha prontas para a venda foram encontradas e questionado sobre o entorpecente, o suspeito disse que estava levando a droga para esconder em um pátio baldio próximo ao local da abordagem.

Autorizados pelo suspeito, os policiais entraram na casa e dois menores de 16 anos foram apreendidos, pois confessaram que eram usuários da droga e estavam na residência para comprar e consumir a maconha no local. Petrechos para embalar a droga também foram encontrados, além de balança de precisão e aparelhos eletrônicos de som que possivelmente foram trocados por porções do entorpecente. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário