RÁDIOS

POLÍCIA

Preso do semiaberto é filmado durante furto a mercado. ASSISTA O VÍDEO

Depois de identificado e preso, homem disse que voltou ao local

Por Valdecir Cremon
07/08/2016 • 10h08
Compartilhar

Um detento do regime semiaberto de Três Lagoas foi preso em flagrante neste sábado (6) acusado de furtar barras de chocolate de um supermercado no bairro Vila Piloto, zona Leste da cidade. Toda a ação do acusado foi filmada por câmeras de vigilância da empresa.

As imagens mostram a chegada do suspeito ao supermercado, como freguês, o momento em que ele coloca os produtos em uma bermuda e a fuga, após ser abordado por funcionários do local.

Antes de fugir, segundo a dona do mercado, o homem teria feito ameaças aos trabalhadores. Pelas imagens, policiais militares identificaram o ladrão e iniciaram uma busca. Porém, pouco depois, a dona do local telefonou aos policiais para informar que o homem voltou ao comércio, onde foi preso. 

Aos policiais, o homem disse que se arrependeu do crime e queria "pedir perdão", segundo o boletim de registro do caso. De lá, o ladrão foi levado de volta ao presídio, onde já cumpre pena por furtos. 

As barras de chocolate não foram recuperadas.(Com informações de Celso Daniel/TVC - Colaborou Edis Carlos/JP)

VEJA O VÍDEO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia