RÁDIOS

POLÍCIA

Preso do semiaberto é flagrado em passeio de moto durante horário de trabalho

Detento foi localizado por policiais militares dirigindo numa avenida sem carteira de motorista

Por Valdecir Cremon
02/07/2016 • 12h58
Compartilhar

Um detento do presídio semiaberto de Tres Lagoas foi detido pela Polícia Militar, na manhã de hoje (2), por volta das 9h45, durante um passeio, no centro da cidade. No horário, o preso deveria estar traalhando. 

Conforme informações do boletim de ocorrência do caso, uma equipe da Rotai (Rondas Táticas do Interior) fazia rondas na avenida Eloy Chaves quando o piloto de uma moto tentou fazer uma manobra de fuga ao perceber a aproximação da viatura.

O homem foi abordado e os PMs descobriram que o detento havia saído da Colônia Penal Industrial Paracelso de Lima Vieira Jesus, onde ficam presos beneficiados com o regime semiaberto, em que podem trabalhar durante o dia e que devem retornar à noite. 

Aos policiais, o homem disse que estaria trabalhando, mas usava apenas um par de chinelos, bermuda e camiseta. - trajes de passeio, segundo avaliação dos PMs.

O preso saiu às 6h e teria que retornar às 18h ao instituto penal. Ele é empregado em um pet shopp da cidade e e não poderia sair à rua. O dono da empresa deverá explicar à Justiça porque o detento estava fora do trabalho.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência tambpem por desobediência a ordem judicial, direção de veículo sem habilitação e tentativa de fuga. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia