RÁDIOS

POLÍCIA

Preso suspeito de matar dona de casa a facadas no Santa Rita

Homicídio foi cometido após uma briga do casal; filha da vítima presenciou o crime

Por Valdecir Cremon
29/06/2016 • 20h43
Compartilhar

A Agência Local de Inteligência e a Rotai (Rondas Táticas do Interior), ambas da Polícia Militar de Três Lagoas, prenderam no início da noite desta quinta-feira (29) um homem suspeito do assassinato da ex-mulher, cometido pela manhã, no bairro Santa Rita, zona Sul da cidade.

O crime ocorreu na casa da família, após uma briga do casal. Altenísia Luisa de Paula, de 37 anos, foi morta a facadas após lutar com o agressor, que não aceitava a separação. Uma filha dela, de 14 anos, teria presenciado o crime. 

Alexandre Augusto Canato - entregador de mercadorias de um supermercado - foi capturado em uma casa na rua dos Artistas, no bairro Jardim Eldorado, na zona Oeste. Em declarações, o homem confessou o crime. Disse não lembrar quantas facadas deu na mulher.

Uma faca de cozinha foi encontrada por policiais militares ao lado do corpo de Altenísia.

O suspeito, de 34 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Comunitária e ficou preso.  (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia